Forum Mu Astra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  vitor15 Ter Nov 24, 2009 7:12 pm

fala ai eu fui muda de classer minha elfa ai mudou + mudou o meu bk tah bem eu tinha o set do michael espadas fulls tenho asa !!!!!! ai eu quero sabe si tem como vc recupera pq si ñ tiver vc fala ai pra eu para d joga pq assim ñ da eu peno q so pra consegui um set bom ai vem um bugggggggg loko e leva tudo vc pode pergunta a varias pessoas si eu tinha o set o proprio gm viu so quem tinha essa set era eu e o gm pode pergunta la + temta recupera por favo eu gosteido muastra + assim ñ da!! recupera la por favo !!!!!!!!!!!! descupa o incomodo ;D Neutral

vitor15
Intermediario
Intermediario

Mensagens : 14
Pontos : 37
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  ADM_Mestre Ter Nov 24, 2009 8:15 pm

vitor15 escreveu:fala ai eu fui muda de classer minha elfa ai mudou + mudou o meu bk tah bem eu tinha o set do michael espadas fulls tenho asa !!!!!! ai eu quero sabe si tem como vc recupera pq si ñ tiver vc fala ai pra eu para d joga pq assim ñ da eu peno q so pra consegui um set bom ai vem um bugggggggg loko e leva tudo vc pode pergunta a varias pessoas si eu tinha o set o proprio gm viu so quem tinha essa set era eu e o gm pode pergunta la + temta recupera por favo eu gosteido muastra + assim ñ da!! recupera la por favo !!!!!!!!!!!! descupa o incomodo ;D Neutral
primeiramente estaremos verificando a veracidade dos fatos apos poderemos estar colocando o set se for comprovado que ele foi comprado ou banindo sua acc se for comprovado que esta de sacanagem e num e tudo na hora aguarde e sera atendido!!!
ADM_Mestre
ADM_Mestre
Administrador
Administrador

Mensagens : 59
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo Cambuci

http://forummuastra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty vlw pode olha

Mensagem  vitor15 Ter Nov 24, 2009 8:19 pm

ei eu sei de quem é o set q eu troquei foi o nighit q trocou pode pergunta ah ele adm!!!!

vitor15
Intermediario
Intermediario

Mensagens : 14
Pontos : 37
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  ADM_Mestre Ter Nov 24, 2009 8:22 pm

vitor15 escreveu:ei eu sei de quem é o set q eu troquei foi o nighit q trocou pode pergunta ah ele adm!!!!
como eu disse estaremos verificando o dificil de entender é que set full num passa mas assim que acabarmos de verificar vc tera sua resposta
ADM_Mestre
ADM_Mestre
Administrador
Administrador

Mensagens : 59
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo Cambuci

http://forummuastra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty vlw mano pode olha la

Mensagem  vitor15 Ter Nov 24, 2009 8:39 pm

vlw mano!!!!!!!!!!!!

vitor15
Intermediario
Intermediario

Mensagens : 14
Pontos : 37
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty iai adm deu!!!

Mensagem  vitor15 Qua Nov 25, 2009 11:21 am

kd adm deu serto????????????/

vitor15
Intermediario
Intermediario

Mensagens : 14
Pontos : 37
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  ADM_Mestre Qua Nov 25, 2009 4:54 pm

vitor15 escreveu:kd adm deu serto????????????/
recebi uma mensagen de um tal de night dizendo que vc roubou ele vou ver tudo isso com muita calma mas se ele ta dizendo o comprovanta ta na acc dele vou ver agora oq faço com vc!!!!
ADM_Mestre
ADM_Mestre
Administrador
Administrador

Mensagens : 59
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo Cambuci

http://forummuastra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty ei adm tenho testemunhas

Mensagem  vitor15 Qui Nov 26, 2009 7:17 am

eu ñ robei nada pode olha no eventorio dele eu troquei 2 fenrirs 1 set bronzer full 1 espada semi no set dele tinha gente daminha guild dolado quando vc tiver on vc michama q eu fala com o cara q viu eu troquando o nighit ia ele q ria troca um fenrir do meu amigo + o fanrir era meu eu tinha emprestado a ele ai o nighit disser oq vc q no fenrir ai disser vem em lorecia + o nighit so queria da lixo no fenrir ai eu perguntei a ele vc troca ele desser sim ele iria miroba pq o set dele tava refinado ai eu chamei ele pra ir em aida ele foi eu e ele trocamos as coisa !!!!!! quando entra é so mi avisa tem testemunha !!! ai vc vai ver!! quem é o ladrao


vlw mano

vitor15
Intermediario
Intermediario

Mensagens : 14
Pontos : 37
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty SET PERDIDO

Mensagem  ADM=ASTRA Sex Nov 27, 2009 12:06 pm

MEU AMIGO VOCE ESTA SENDO ACUSADO DE USAR TRADE HACKER E RECUPEREI OS BANCOS DE DADOS E VOCE NAO COMPROU NEMHUM SET MICHAEL JACKSON, QUER DIZER JA ERA AMIGO SINTO MUITO, VOCE PERDEU OQUE NÃO ERA SEU

ADM=ASTRA
Intermediario
Intermediario

Mensagens : 11
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty olha

Mensagem  vitor15 Sáb Nov 28, 2009 8:07 am

agora eu ti pergunto quando foi q eu disser q comprei o set do michael ????? vou para de joga pq asim ñ da um aviso vou para de joga + ñ vai ser so eu vai ser ums 7 pessoas pq eles asesao aki no cyber eles virum eles mesmo desserao si eu ñ recuperasi ele ñ iria fica no mu q o adm ñ pode dar um set do propri buggg do seve dele !!!!!!!!!!!!! offfffffffffffff

vitor15
Intermediario
Intermediario

Mensagens : 14
Pontos : 37
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty ADM,É MENTIRA DELE

Mensagem  Night Dom Nov 29, 2009 11:41 am

O set michael Jackson +13 é meeu
e eu jah te mandei meu login e vs viu lah
e ADM
tem como eu troca o michael jackson por um Goku ssj5 e alguma espada?
eu vo compra mais algumas coisa no shop amanhã ou depois
dai eu ja teria o set

Very Happy
vlw irmão
e minha acc deu bug ADM
da dc nela lah
desde sábado á noite ela tah on
eu tomei dc quando eu mudei de cidade e agora aparece que ela tah on
vlw

Night
Noobie
Noobie

Mensagens : 5
Pontos : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 34
Localização : Primavera do Leste -Mt

Ir para o topo Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty vc é um trade raker

Mensagem  vitor15 Qua Dez 02, 2009 7:26 pm

si for asim eu vou compra um set e vou troca ai vou fala pro adm q o cara q ta com o set mi robo vcs parece q ñ pensa poh esse night é um trade raker de primeira + ele nunca passer por mim viu !!!!!!!!!!pq si ele passa por mim eu vou mata ele!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

vitor15
Intermediario
Intermediario

Mensagens : 14
Pontos : 37
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Duvida

Mensagem  Night Dom Dez 13, 2009 12:29 pm

ADM,só uma dúvida,meu set será devolvido?

obrigado
flw

Night
Noobie
Noobie

Mensagens : 5
Pontos : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 34
Localização : Primavera do Leste -Mt

Ir para o topo Ir para baixo

adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: adm pq vc ñ fala esse é o sugundo q eu mando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos